Como Tomar Goji Berry em Cápsulas

goji berry capsulas 300x200 Como Tomar Goji Berry em Cápsulas

Goji Berry em Cápsulas

Goji berries são pequenas frutinhas vermelhas-alaranjadas derivada da espécie de planta Lycium chinensis e Lycium barbarum. As goji berries são comumente comercializadas desidratadas, em sucos, ou na forma de suplemento alimentar em cápsulas. As cápsulas apresentam o meio mais fácil de incluir esta maravilhosa fruta em sua dieta e obter todos os benefícios que ela pode trazer.

Principais Benefícios

Além dos fatores já associados a dietas de emagrecimento e de manutenção do peso, as cápsulas de Goji Berry têm uma porção de outros benefícios para a saúde, tais como auxiliar no tratamento de queimaduras, infecções de pele, dores e inflamações. Elas também ajudam a melhorar a visão, tratam a anemia e tosse, e podem proporcionar efeitos sedativos. Na medicina natural alternativa, cápsulas de goji às vezes são recomendados para a prevenção da doença de Alzheimer, para proteger o fígado e auxiliar em tratamentos de câncer, bem como ajudar a tratar o colesterol elevado, diabetes e disfunção sexual – especialmente a impotência e baixa libido. Remédios feitos a base de goji berries podem ajudar no tratamento de pressão alta, problemas de circulação, tontura, zumbido, malária e febre.

Como Tomar Goji Berry em Cápsulas

A fruta é comercializada em pó por farmácias de manipulação e é montada em cápsulas. Também existem várias marcas de produtos comerciais que vendem potes com várias cápsulas. Estas podem ser encontrados em lojas de suplementos alimentares.

A dose recomendada por dia é de 1.500 mg de goji berry. Geralmente são necessárias 2-3 cápsulas por dia, pois o tamanho das cápsulas pode variar de acordo com o fabricante.